Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOMARA MENDES FERNANDES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643308
id BRCRIS_b50949b71cc57a667947224a44cd889e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
title Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
spellingShingle Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
Libras
JOMARA MENDES FERNANDES
title_short Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
title_full Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
title_fullStr Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
title_full_unstemmed Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
title_sort Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
topic Libras
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643308
author_role author
author JOMARA MENDES FERNANDES
author_facet JOMARA MENDES FERNANDES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivoni de Freitas Reis
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1467344879836529
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioLibras2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643308authorJOMARA MENDES FERNANDESIvoni de Freitas Reishttp://lattes.cnpq.br/1467344879836529UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDES, JOMARA MENDES. Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDES, JOMARA MENDES. Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio. 2016. Tese.
_version_ 1741888183974494208