O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS COHEN
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b54dbe1dcb8072a2b6a767b15081ad56
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
title O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
spellingShingle O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
MARCOS COHEN
title_short O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
title_full O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
title_fullStr O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
title_full_unstemmed O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
title_sort O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author MARCOS COHEN
author_facet MARCOS COHEN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4713933673200239
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000332487776
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jorge Ferreira da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5422276244335274
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueadoO impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueadoO impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueadoO impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueadoO impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueadoO impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueadoO impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado1998masterThesisauthorMARCOS COHENhttp://lattes.cnpq.br/4713933673200239https://orcid.org/0000000332487776Jorge Ferreira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5422276244335274PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COHEN, MARCOS. O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COHEN, MARCOS. O impacto das decisões estratégicas no desempenho dos franqueados em fast food: o papel do relacionamento franqueador - franqueado. 1998. Tese.
_version_ 1741889127959232512