A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005788 |
id |
BRCRIS_b576659a098b7b0763641f94357fbea8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title |
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM Geography, Teaching-learning, Landscape, Photography, Smartphones. Geografia, Ensino-aprendizagem, Paisagem, Fotografia, Smartphones. Ires de Oliveira Furtado |
title_short |
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title_full |
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title_fullStr |
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title_full_unstemmed |
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
title_sort |
A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
topic |
Geography, Teaching-learning, Landscape, Photography, Smartphones. Geografia, Ensino-aprendizagem, Paisagem, Fotografia, Smartphones. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005788 |
author_role |
author |
author |
Ires de Oliveira Furtado |
author_facet |
Ires de Oliveira Furtado |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9727129841355445 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANGELA LURDES SPIRONELLO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5122075802019310 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000192722040 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Geografia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Geografia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMA IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEMGeography, Teaching-learning, Landscape, Photography, Smartphones.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3005788authorIres de Oliveira Furtadohttp://lattes.cnpq.br/9727129841355445ROSANGELA LURDES SPIRONELLOhttp://lattes.cnpq.br/5122075802019310https://orcid.org/0000000192722040UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASGeografiaGeografiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Furtado, Ires de Oliveira. A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Furtado, Ires de Oliveira. A IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE DA PAISAGEM PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA: OS SMARTPHONES COMO UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888094197514240 |