O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b5cc60480ab218ce07870695f81bac11 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa |
title |
O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa |
spellingShingle |
O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa Ana Cristina Cunha da Silva |
title_short |
O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa |
title_full |
O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa |
title_fullStr |
O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa |
title_full_unstemmed |
O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa |
title_sort |
O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa |
publishDate |
2010 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Ana Cristina Cunha da Silva |
author_facet |
Ana Cristina Cunha da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5107030971374593 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA CRISTINA PELOSI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7075430199627895 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7624-2757 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesaO uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesaO uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesaO uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesaO uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesaO uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesaO uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa2010doctoralThesisauthorAna Cristina Cunha da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5107030971374593ANA CRISTINA PELOSIhttp://lattes.cnpq.br/7075430199627895https://orcid.org/0000-0002-7624-2757UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Ana Cristina Cunha da. O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Ana Cristina Cunha da. O uso de redes neurais auto-organizáveis para a análise do conhecimento acentual em aprendizes brasileiros de língua inglesa. 2010. Tese. |
_version_ |
1741890764890177536 |