POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ FERNANDO SCAGLION
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677092
id BRCRIS_b5e4771676117fc3b9a2648fca93030c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
title POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
spellingShingle POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
Educação. Políticas Nacionais. Língua Inglesa. Currículo. Escola pública
Education. National Policies. English language. Curriculum. Public school
LUIZ FERNANDO SCAGLION
title_short POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
title_full POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
title_fullStr POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
title_full_unstemmed POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
title_sort POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
topic Educação. Políticas Nacionais. Língua Inglesa. Currículo. Escola pública
Education. National Policies. English language. Curriculum. Public school
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677092
author_role author
author LUIZ FERNANDO SCAGLION
author_facet LUIZ FERNANDO SCAGLION
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2960063449471388
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA APARECIDA DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0428362057689068
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1147-5039
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESEducação. Políticas Nacionais. Língua Inglesa. Currículo. Escola pública2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677092authorLUIZ FERNANDO SCAGLIONhttp://lattes.cnpq.br/2960063449471388LUCIANA APARECIDA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0428362057689068https://orcid.org/0000-0003-1147-5039UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCAGLION, LUIZ FERNANDO. POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCAGLION, LUIZ FERNANDO. POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES. 2019. Tese.
_version_ 1741887172030496768