POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677092 |
id |
BRCRIS_b5e4771676117fc3b9a2648fca93030c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES |
title |
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES |
spellingShingle |
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES Educação. Políticas Nacionais. Língua Inglesa. Currículo. Escola pública Education. National Policies. English language. Curriculum. Public school LUIZ FERNANDO SCAGLION |
title_short |
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES |
title_full |
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES |
title_fullStr |
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES |
title_full_unstemmed |
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES |
title_sort |
POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES |
topic |
Educação. Políticas Nacionais. Língua Inglesa. Currículo. Escola pública Education. National Policies. English language. Curriculum. Public school |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677092 |
author_role |
author |
author |
LUIZ FERNANDO SCAGLION |
author_facet |
LUIZ FERNANDO SCAGLION |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2960063449471388 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANA APARECIDA DE ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0428362057689068 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1147-5039 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESPOLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARESEducação. Políticas Nacionais. Língua Inglesa. Currículo. Escola pública2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7677092authorLUIZ FERNANDO SCAGLIONhttp://lattes.cnpq.br/2960063449471388LUCIANA APARECIDA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0428362057689068https://orcid.org/0000-0003-1147-5039UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCAGLION, LUIZ FERNANDO. POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCAGLION, LUIZ FERNANDO. POLÍTICAS NACIONAIS SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO BRASIL: O QUE DIZEM OS DOCUMENTOS SOBRE A SUA INSERÇÃO NOS CURRÍCULOS ESCOLARES. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887172030496768 |