A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1996 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b62ab361dca001fb8fb9dab77e88063a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE |
title |
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE |
spellingShingle |
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE NELSON REGO |
title_short |
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE |
title_full |
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE |
title_fullStr |
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE |
title_full_unstemmed |
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE |
title_sort |
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE |
publishDate |
1996 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
NELSON REGO |
author_facet |
NELSON REGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8058499651832918 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE1996doctoralThesisauthorNELSON REGOhttp://lattes.cnpq.br/8058499651832918UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REGO, NELSON. A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE. 1996. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REGO, NELSON. A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE. 1996. Tese. |
_version_ |
1741885183091539968 |