A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NELSON REGO
Data de Publicação: 1996
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b62ab361dca001fb8fb9dab77e88063a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
title A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
spellingShingle A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
NELSON REGO
title_short A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
title_full A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
title_fullStr A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
title_full_unstemmed A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
title_sort A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE
publishDate 1996
format doctoralThesis
author_role author
author NELSON REGO
author_facet NELSON REGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8058499651832918
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADEA CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE1996doctoralThesisauthorNELSON REGOhttp://lattes.cnpq.br/8058499651832918UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REGO, NELSON. A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE. 1996. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REGO, NELSON. A CONVERGÊNCIA DAS HERMENÊUTICAS NUM CONCEITO DE EDUCAÇÃO COMO ELABORAÇÃO DA SINGULARIDADE. 1996. Tese.
_version_ 1741885183091539968