O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161646
id BRCRIS_b68455353d94e91e1c136be683065aad
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
title O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
spellingShingle O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
Fala-em-interação de sala de aula
Classroom talk-in-interaction
title_short O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
title_full O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
title_fullStr O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
title_full_unstemmed O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
title_sort O trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aula
topic Fala-em-interação de sala de aula
Classroom talk-in-interaction
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161646
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO DE MORAES GARCEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1010658689650692
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aulaO trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aulaO trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aulaO trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aulaO trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aulaO trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aulaO trabalho em grupo qualifica a aprendizagem: a realização de atividades pedagógicos colaborativas de construção conjunta de conhecimentos na fala-em-interação de sala de aulaFala-em-interação de sala de aula2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5161646authorPEDRO DE MORAES GARCEZhttp://lattes.cnpq.br/1010658689650692UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889423534981120