Transição Paradigmática na Educação Médica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA TORRES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354621
id BRCRIS_b6d01e7d481d4797ccb39a36694873ba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Transição Paradigmática na Educação Médica
title Transição Paradigmática na Educação Médica
spellingShingle Transição Paradigmática na Educação Médica
Educação Médica
Education, Medical
VANIA TORRES
title_short Transição Paradigmática na Educação Médica
title_full Transição Paradigmática na Educação Médica
title_fullStr Transição Paradigmática na Educação Médica
Transição Paradigmática na Educação Médica
title_full_unstemmed Transição Paradigmática na Educação Médica
Transição Paradigmática na Educação Médica
title_sort Transição Paradigmática na Educação Médica
topic Educação Médica
Education, Medical
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354621
author_role author
author VANIA TORRES
author_facet VANIA TORRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3797753554041165
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO PRATES CALDEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3347971335752720
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000299909083
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTransição Paradigmática na Educação Médica Transição Paradigmática na Educação Médica Transição Paradigmática na Educação Médica Transição Paradigmática na Educação Médica Transição Paradigmática na Educação Médica Transição Paradigmática na Educação Médica Transição Paradigmática na Educação Médica Educação Médica2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6354621authorVANIA TORREShttp://lattes.cnpq.br/3797753554041165ANTONIO PRATES CALDEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3347971335752720https://orcid.org/0000000299909083UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSCIÊNCIAS DA SAÚDECIÊNCIAS DA SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TORRES, VANIA. Transição Paradigmática na Educação Médica . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TORRES, VANIA. Transição Paradigmática na Educação Médica . 2018. Tese.
_version_ 1741886753067761664