Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b6d29449539e3899c42bcf536e916e83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
spellingShingle Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_short Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_full Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_fullStr Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_full_unstemmed Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_sort Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.2008masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890357372649472