Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d9179090789359d5000657c641c5bf3e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
spellingShingle Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
Gênero. Identidades. Currículo. Formação docente.
title_short Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_full Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_fullStr Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_full_unstemmed Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
title_sort Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
topic Gênero. Identidades. Currículo. Formação docente.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Helena Silveira Bonilla
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2730520955520609
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Gênero. Identidades. Currículo. Formação docente.2009masterThesisauthorMaria Helena Silveira Bonillahttp://lattes.cnpq.br/2730520955520609UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886599363297280