Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.
Data de Publicação: | 2008 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b6d29449539e3899c42bcf536e916e83 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. |
title |
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. |
spellingShingle |
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. |
title_short |
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. |
title_full |
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. |
title_fullStr |
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. |
title_full_unstemmed |
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. |
title_sort |
Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia. |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.Identidades, Currículos e Formação Docente: Um Estudo Sobre Implicações de Gêneroe em Praticas Educativas de Estudantes de Pedagogia.2008masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890357372649472 |