Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WALLAN DAVID DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406944
id BRCRIS_b6fa6857386be9af408e35aabdbb2943
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
title Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
spellingShingle Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
mathematics education, pedagogical games, fractions, semiotics
educação matemática, jogos pedagógicos, ensino de frações, semiótica
WALLAN DAVID DA SILVA
title_short Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
title_full Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
title_fullStr Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
title_full_unstemmed Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
title_sort Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
topic mathematics education, pedagogical games, fractions, semiotics
educação matemática, jogos pedagógicos, ensino de frações, semiótica
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406944
author_role author
author WALLAN DAVID DA SILVA
author_facet WALLAN DAVID DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8533204546010601
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA MARIA FUSARO PINTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racionalmathematics education, pedagogical games, fractions, semiotics2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406944authorWALLAN DAVID DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8533204546010601MARCIA MARIA FUSARO PINTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, WALLAN DAVID DA. Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, WALLAN DAVID DA. Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional. 2015. Tese.
_version_ 1741883368101904384