Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406944 |
id |
BRCRIS_b6fa6857386be9af408e35aabdbb2943 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional |
title |
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional |
spellingShingle |
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional mathematics education, pedagogical games, fractions, semiotics educação matemática, jogos pedagógicos, ensino de frações, semiótica WALLAN DAVID DA SILVA |
title_short |
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional |
title_full |
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional |
title_fullStr |
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional |
title_full_unstemmed |
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional |
title_sort |
Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional |
topic |
mathematics education, pedagogical games, fractions, semiotics educação matemática, jogos pedagógicos, ensino de frações, semiótica |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406944 |
author_role |
author |
author |
WALLAN DAVID DA SILVA |
author_facet |
WALLAN DAVID DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8533204546010601 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA MARIA FUSARO PINTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número RacionalAtividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racionalmathematics education, pedagogical games, fractions, semiotics2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3406944authorWALLAN DAVID DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/8533204546010601MARCIA MARIA FUSARO PINTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, WALLAN DAVID DA. Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, WALLAN DAVID DA. Atividades Lúdicas no Ambiente Escolar: Um Estudo sobre a Utilização de um Baralho de Frações no Processo de Refinamento da Noção de Número Racional. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883368101904384 |