Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo

Bibliographic Details
Main Author: Vander Casaqui
Publication Date: 2005
Format: Doctoral thesis
Source: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b720249e514f19633c2bef8b2920a77e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
title Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
spellingShingle Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
Vander Casaqui
title_short Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
title_full Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
title_fullStr Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
title_full_unstemmed Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
title_sort Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo
publishDate 2005
format doctoralThesis
author_role author
author Vander Casaqui
author_facet Vander Casaqui
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0880498948493745
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000178239861
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IVAN SANTO BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9208670390347196
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEthos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvoEthos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvoEthos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvoEthos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvoEthos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvoEthos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvoEthos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo2005doctoralThesisauthorVander Casaquihttp://lattes.cnpq.br/0880498948493745https://orcid.org/0000000178239861IVAN SANTO BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/9208670390347196UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Casaqui, Vander. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Casaqui, Vander. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005. Tese.
_version_ 1741884172168855552