Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELLE RIE HASHIMOTO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10707454
id BRCRIS_b7260bd72876bfd081282537bec69a53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
title Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
spellingShingle Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
Livro Didático
Textbook
MICHELLE RIE HASHIMOTO
title_short Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
title_full Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
title_fullStr Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
title_full_unstemmed Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
title_sort Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD
topic Livro Didático
Textbook
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10707454
author_role author
author MICHELLE RIE HASHIMOTO
author_facet MICHELLE RIE HASHIMOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8678836716746090
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANDRA REGINA BUTTROS GATTOLIN DE PAULA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9228036521343293
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5453-3510
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLetramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLDLetramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLDLetramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLDLetramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLDLetramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLDLetramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLDLetramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLDLivro Didático2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10707454authorMICHELLE RIE HASHIMOTOhttp://lattes.cnpq.br/8678836716746090SANDRA REGINA BUTTROS GATTOLIN DE PAULAhttp://lattes.cnpq.br/9228036521343293https://orcid.org/0000-0002-5453-3510UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSLINGUÍSTICALINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HASHIMOTO, MICHELLE RIE. Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HASHIMOTO, MICHELLE RIE. Letramento crítico e multimodalidade no ensino de língua inglesa: reflexões sobre um livro didático do PNLD. 2020. Tese.
_version_ 1741884237239287808