CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANE MARTINS DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6032406
id BRCRIS_c0367035df897ba1eeaf6eb5d7a28f84
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
title CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
spellingShingle CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
Digital Textbook.
Livro didático digital.
ELIANE MARTINS DA SILVA
title_short CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
title_full CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
title_fullStr CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
title_sort CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO
topic Digital Textbook.
Livro didático digital.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6032406
author_role author
author ELIANE MARTINS DA SILVA
author_facet ELIANE MARTINS DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7676247889739362
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS - MIHL
dc.description.course.none.fl_txt_mv INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS - MIHL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃOCONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃOCONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃOCONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃOCONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃOCONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃOCONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃODigital Textbook.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6032406authorELIANE MARTINS DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7676247889739362UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS - MIHL INTERDISCIPLINAR EM HISTÓRIA E LETRAS - MIHLPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ELIANE MARTINS DA. CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ELIANE MARTINS DA. CONCEPÇÕES DE ENSINO, DE LÍNGUA(GEM) E A MULTIMODALIDADE NO LIVRO DIDÁTICO DIGITAL: UMA ANÁLISE DOS OBJETOS EDUCACIONAIS DIGITAIS DO LIVRO PORTUGUÊS: LINGUAGEM EM CONEXÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741886538233413632