A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JERUSA RODRIGUES TOLEDO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109161
id BRCRIS_b73c2cc582a693f5cec885f3d11cefe9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
title A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
spellingShingle A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
Enade
ENAD.
JERUSA RODRIGUES TOLEDO
title_short A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
title_full A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
title_fullStr A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
title_full_unstemmed A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
title_sort A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA
topic Enade
ENAD.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109161
author_role author
author JERUSA RODRIGUES TOLEDO
author_facet JERUSA RODRIGUES TOLEDO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Márcia Aparecida Amador Mascia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5990945069183990
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000153057332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVAA (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVAA (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVAA (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVAA (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVAA (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVAA (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVAEnade2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109161authorJERUSA RODRIGUES TOLEDOMárcia Aparecida Amador Masciahttp://lattes.cnpq.br/5990945069183990https://orcid.org/0000000153057332UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOLEDO, JERUSA RODRIGUES. A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOLEDO, JERUSA RODRIGUES. A (DES)CONSTRUÇÃO DO LETRAMENTO DO SUJEITO-PROFESSOR-PEDAGOGO NO ENADE-PEDAGOGIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA. 2013. Tese.
_version_ 1741885607281426432