A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA MENDONCA CARDOSO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b74acad11bd4c144641c4b5e370a38f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
title A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
spellingShingle A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
Teachers. Continuing Training. Reflection. Letters
Docentes. Formação continuada. Reflexão. Cartas
LUCIANA MENDONCA CARDOSO
title_short A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
title_full A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
title_fullStr A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
title_sort A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
topic Teachers. Continuing Training. Reflection. Letters
Docentes. Formação continuada. Reflexão. Cartas
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA MENDONCA CARDOSO
author_facet LUCIANA MENDONCA CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2252133999591213
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE NASCIMENTO SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4866864802999230
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9951-2302
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação e Tecnologia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação e Tecnologia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?Teachers. Continuing Training. Reflection. Letters2014masterThesisauthorLUCIANA MENDONCA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/2252133999591213DENISE NASCIMENTO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4866864802999230https://orcid.org/0000-0001-9951-2302INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, LUCIANA MENDONCA. A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, LUCIANA MENDONCA. A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?. 2014. Tese.
_version_ 1741889194032103424