A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b74acad11bd4c144641c4b5e370a38f7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? |
title |
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? Teachers. Continuing Training. Reflection. Letters Docentes. Formação continuada. Reflexão. Cartas LUCIANA MENDONCA CARDOSO |
title_short |
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? |
title_full |
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? |
title_sort |
A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS? |
topic |
Teachers. Continuing Training. Reflection. Letters Docentes. Formação continuada. Reflexão. Cartas |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCIANA MENDONCA CARDOSO |
author_facet |
LUCIANA MENDONCA CARDOSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2252133999591213 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE NASCIMENTO SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4866864802999230 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9951-2302 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?Teachers. Continuing Training. Reflection. Letters2014masterThesisauthorLUCIANA MENDONCA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/2252133999591213DENISE NASCIMENTO SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4866864802999230https://orcid.org/0000-0001-9951-2302INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARDOSO, LUCIANA MENDONCA. A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARDOSO, LUCIANA MENDONCA. A FORMAÇÃO DOCENTE - NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO CONTINUADA - PODE ALTERAR ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS DOCENTES E SUAS PRÁTICAS COTIDIANAS?. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889194032103424 |