Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TELMA DARN
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b77a94078aca5e7c4c7beb05cc38ad7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
title Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
spellingShingle Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
TELMA DARN
title_short Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
title_full Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
title_fullStr Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
title_full_unstemmed Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
title_sort Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author TELMA DARN
author_facet TELMA DARN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6182051342456685
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BEATRIZ HELENA GELAS LAGE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7662769841765778
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. 1998masterThesisauthorTELMA DARNhttp://lattes.cnpq.br/6182051342456685BEATRIZ HELENA GELAS LAGEhttp://lattes.cnpq.br/7662769841765778UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DARN, TELMA. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. . 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DARN, TELMA. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. . 1998. Tese.
_version_ 1741887388762767360