Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1998 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b77a94078aca5e7c4c7beb05cc38ad7f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. |
title |
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. |
spellingShingle |
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. TELMA DARN |
title_short |
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. |
title_full |
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. |
title_fullStr |
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. |
title_full_unstemmed |
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. |
title_sort |
Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. |
publishDate |
1998 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
TELMA DARN |
author_facet |
TELMA DARN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6182051342456685 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
BEATRIZ HELENA GELAS LAGE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7662769841765778 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. 1998masterThesisauthorTELMA DARNhttp://lattes.cnpq.br/6182051342456685BEATRIZ HELENA GELAS LAGEhttp://lattes.cnpq.br/7662769841765778UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DARN, TELMA. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. . 1998. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DARN, TELMA. Marketing de Incentivos e Turismo - Caso de Estudo Brasileiro. . 1998. Tese. |
_version_ |
1741887388762767360 |