AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103391 |
id |
BRCRIS_b7c21bae6e6270990823e50a654ade0c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais |
title |
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais |
spellingShingle |
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais Teacher Training. Virtual Classroom. Partially virtual Disciplines. Formação Docente. Aula Virtual. Disciplina Semipresencial. Viviane Guidotti Machado |
title_short |
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais |
title_full |
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais |
title_fullStr |
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais |
title_full_unstemmed |
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais |
title_sort |
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais |
topic |
Teacher Training. Virtual Classroom. Partially virtual Disciplines. Formação Docente. Aula Virtual. Disciplina Semipresencial. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103391 |
author_role |
author |
author |
Viviane Guidotti Machado |
author_facet |
Viviane Guidotti Machado |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3021482192977577 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2045-1207 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8787637274769944 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180623483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisTeacher Training. Virtual Classroom. Partially virtual Disciplines.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103391authorViviane Guidotti Machadohttp://lattes.cnpq.br/3021482192977577https://orcid.org/0000-0003-2045-1207LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Machado, Viviane Guidotti. AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Machado, Viviane Guidotti. AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885953338769408 |