AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Viviane Guidotti Machado
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103391
id BRCRIS_b7c21bae6e6270990823e50a654ade0c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
title AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
spellingShingle AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
Teacher Training. Virtual Classroom. Partially virtual Disciplines.
Formação Docente. Aula Virtual. Disciplina Semipresencial.
Viviane Guidotti Machado
title_short AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
title_full AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
title_fullStr AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
title_full_unstemmed AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
title_sort AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais
topic Teacher Training. Virtual Classroom. Partially virtual Disciplines.
Formação Docente. Aula Virtual. Disciplina Semipresencial.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103391
author_role author
author Viviane Guidotti Machado
author_facet Viviane Guidotti Machado
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3021482192977577
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2045-1207
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8787637274769944
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000180623483
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisAULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitaisTeacher Training. Virtual Classroom. Partially virtual Disciplines.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=103391authorViviane Guidotti Machadohttp://lattes.cnpq.br/3021482192977577https://orcid.org/0000-0003-2045-1207LUCIA MARIA MARTINS GIRAFFAhttp://lattes.cnpq.br/8787637274769944https://orcid.org/0000000180623483PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Machado, Viviane Guidotti. AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Machado, Viviane Guidotti. AULA VIRTUAL: implicações e desafios docentes considerando o cenário de educação apoiada por tecnologias digitais. 2013. Tese.
_version_ 1741885953338769408