SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA HELENA TOMAZ
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b7f06a8abf3102f021c43ad236ee8dbf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
title SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
spellingShingle SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
MARIA HELENA TOMAZ
title_short SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
title_full SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
title_fullStr SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
title_full_unstemmed SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
title_sort SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARIA HELENA TOMAZ
author_facet MARIA HELENA TOMAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6618389927732597
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA MARIA MARTINS DE MELO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2208746443474797
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000310893845
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESCSIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESCSIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESCSIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESCSIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESCSIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESCSIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC2012masterThesisauthorMARIA HELENA TOMAZhttp://lattes.cnpq.br/6618389927732597SONIA MARIA MARTINS DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/2208746443474797https://orcid.org/0000000310893845UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TOMAZ, MARIA HELENA. SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TOMAZ, MARIA HELENA. SIGNIFICADOS DE TUTORIA EM EAD: desvelando a compreensão de tutores presenciais do Curso de Pedagogia na modalidade a distância da UDESC. 2012. Tese.
_version_ 1741884451054419968