Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA MARQUES DUARTE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2534595
id BRCRIS_b86323b5a03b1ddf9440abd6c371cca1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
title Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
spellingShingle Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
Peer Instruction, Concepções Alternativas, Ensino, Física
Peer Instruction, alternative Conceptions, teaching, physics
BRUNA MARQUES DUARTE
title_short Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
title_full Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
title_fullStr Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
title_full_unstemmed Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
title_sort Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
topic Peer Instruction, Concepções Alternativas, Ensino, Física
Peer Instruction, alternative Conceptions, teaching, physics
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2534595
author_role author
author BRUNA MARQUES DUARTE
author_facet BRUNA MARQUES DUARTE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SHALIMAR CALEGARI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Docente Interdisciplinar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Docente Interdisciplinar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction, Concepções Alternativas, Ensino, Física2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2534595authorBRUNA MARQUES DUARTESHALIMAR CALEGARIUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DUARTE, BRUNA MARQUES. Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DUARTE, BRUNA MARQUES. Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física. 2015. Tese.
_version_ 1741884264715124736