Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2534595 |
id |
BRCRIS_b86323b5a03b1ddf9440abd6c371cca1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física |
title |
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física |
spellingShingle |
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física Peer Instruction, Concepções Alternativas, Ensino, Física Peer Instruction, alternative Conceptions, teaching, physics BRUNA MARQUES DUARTE |
title_short |
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física |
title_full |
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física |
title_fullStr |
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física |
title_full_unstemmed |
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física |
title_sort |
Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física |
topic |
Peer Instruction, Concepções Alternativas, Ensino, Física Peer Instruction, alternative Conceptions, teaching, physics |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2534595 |
author_role |
author |
author |
BRUNA MARQUES DUARTE |
author_facet |
BRUNA MARQUES DUARTE |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SHALIMAR CALEGARI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação Docente Interdisciplinar |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação Docente Interdisciplinar |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de FísicaPeer Instruction, Concepções Alternativas, Ensino, Física2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2534595authorBRUNA MARQUES DUARTESHALIMAR CALEGARIUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DUARTE, BRUNA MARQUES. Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DUARTE, BRUNA MARQUES. Peer Instruction: discussões que permeiam a formação reflexiva e o Ensino de Física. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884264715124736 |