Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO RENATO NUNES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426256
id BRCRIS_b868d16afb008aa52c4df2ca7dbac363
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
title Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
spellingShingle Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
Educação Física. Organização do Trabalho Pedagógico. Trato com o Conhecimento. Teorias do Aprender a Aprender. Neoliberalismo.
JOAO RENATO NUNES
title_short Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
title_full Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
title_fullStr Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
title_full_unstemmed Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
title_sort Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
topic Educação Física. Organização do Trabalho Pedagógico. Trato com o Conhecimento. Teorias do Aprender a Aprender. Neoliberalismo.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426256
author_role author
author JOAO RENATO NUNES
author_facet JOAO RENATO NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7505806204177192
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Solange Lacks
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9648906359117895
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoEducação Física. Organização do Trabalho Pedagógico. Trato com o Conhecimento. Teorias do Aprender a Aprender. Neoliberalismo.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426256authorJOAO RENATO NUNEShttp://lattes.cnpq.br/7505806204177192Solange Lackshttp://lattes.cnpq.br/9648906359117895FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, JOAO RENATO. Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, JOAO RENATO. Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco. 2014. Tese.
_version_ 1741885056814678016