Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426256 |
id |
BRCRIS_b868d16afb008aa52c4df2ca7dbac363 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco |
title |
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco |
spellingShingle |
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco Educação Física. Organização do Trabalho Pedagógico. Trato com o Conhecimento. Teorias do Aprender a Aprender. Neoliberalismo. JOAO RENATO NUNES |
title_short |
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco |
title_full |
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco |
title_fullStr |
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco |
title_full_unstemmed |
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco |
title_sort |
Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco |
topic |
Educação Física. Organização do Trabalho Pedagógico. Trato com o Conhecimento. Teorias do Aprender a Aprender. Neoliberalismo. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426256 |
author_role |
author |
author |
JOAO RENATO NUNES |
author_facet |
JOAO RENATO NUNES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7505806204177192 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Solange Lacks |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9648906359117895 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoCrítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em PernambucoEducação Física. Organização do Trabalho Pedagógico. Trato com o Conhecimento. Teorias do Aprender a Aprender. Neoliberalismo.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1426256authorJOAO RENATO NUNEShttp://lattes.cnpq.br/7505806204177192Solange Lackshttp://lattes.cnpq.br/9648906359117895FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NUNES, JOAO RENATO. Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NUNES, JOAO RENATO. Crítica aos referenciais curriculares para a Educação Física na educação básica: realidade e possibilidades para a organização do trabalho pedagógico e trato com o conhecimento em Pernambuco. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885056814678016 |