PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3757324 |
id |
BRCRIS_b95e523c635cf8fcc3357fa11d54e9a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE |
title |
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE |
spellingShingle |
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE Professo-leitor. Profess-reader. ROSANA FERNANDES FALCAO |
title_short |
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE |
title_full |
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE |
title_fullStr |
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE |
title_full_unstemmed |
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE |
title_sort |
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE |
topic |
Professo-leitor. Profess-reader. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3757324 |
author_role |
author |
author |
ROSANA FERNANDES FALCAO |
author_facet |
ROSANA FERNANDES FALCAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9171294892753827 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Helena da Rocha Besnosik |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0267254417114178 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEProfesso-leitor.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3757324authorROSANA FERNANDES FALCAOhttp://lattes.cnpq.br/9171294892753827Maria Helena da Rocha Besnosikhttp://lattes.cnpq.br/0267254417114178UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FALCAO, ROSANA FERNANDES. PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FALCAO, ROSANA FERNANDES. PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883197596106752 |