Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1367590 |
id |
BRCRIS_b9966410fa7b10377af07300ddde8e50 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno |
title |
Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno |
spellingShingle |
Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno Educação a Distância. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Estado de ânimo. Estratégias Pedagógicas Estratégias Pedagógicas |
title_short |
Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno |
title_full |
Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno |
title_fullStr |
Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno |
title_full_unstemmed |
Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno |
title_sort |
Estratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do aluno |
topic |
Educação a Distância. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Estado de ânimo. Estratégias Pedagógicas Estratégias Pedagógicas |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1367590 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRICIA ALEJANDRA BEHAR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7661737809414762 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000169395678 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do alunoEstratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do alunoEstratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do alunoEstratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do alunoEstratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do alunoEstratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do alunoEstratégias Pedagógicas para a Educação a Distância: um olhar a partir dos estados de ânimo do alunoEducação a Distância. Ambiente Virtual de Aprendizagem. Estado de ânimo. Estratégias Pedagógicas2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1367590authorPATRICIA ALEJANDRA BEHARhttp://lattes.cnpq.br/7661737809414762https://orcid.org/0000000169395678UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888550824050688 |