ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b9d33e43664e3eaad484d8f765ab778f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
spellingShingle ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
educação CTS/CTSA
Social construction of science and technology
title_short ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_fullStr ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_full_unstemmed ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
title_sort ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
topic educação CTS/CTSA
Social construction of science and technology
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1513533400177561
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6673-5200
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA PARA DEBATER A CONSTRUÇÃO SOCIAL DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BÁSICAeducação CTS/CTSA2017masterThesisauthorSIDNEI QUEZADA MEIRELES LEITEhttp://lattes.cnpq.br/1513533400177561https://orcid.org/0000-0001-6673-5200Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888764278472704