EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nerise Maia Guazzelli
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971588
id BRCRIS_b9f36d30b21b27e7e887f6f8fdca6d13
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
title EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
spellingShingle EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
special education, inclusive education, autism spectrum, teacher education.
educação especial, educação inclusiva, autismo, formação de professores
Nerise Maia Guazzelli
title_short EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
title_full EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
title_fullStr EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
title_sort EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
topic special education, inclusive education, autism spectrum, teacher education.
educação especial, educação inclusiva, autismo, formação de professores
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971588
author_role author
author Nerise Maia Guazzelli
author_facet Nerise Maia Guazzelli
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4570525379428344
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paula Fontana Fonseca
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2321745830495131
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4887-3148
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
instname_str UNIVERSIDADE IBIRAPUERA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAspecial education, inclusive education, autism spectrum, teacher education.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971588authorNerise Maia Guazzellihttp://lattes.cnpq.br/4570525379428344Paula Fontana Fonsecahttp://lattes.cnpq.br/2321745830495131https://orcid.org/0000-0002-4887-3148UNIVERSIDADE IBIRAPUERAUNIVERSIDADE IBIRAPUERAUNIVERSIDADE IBIRAPUERAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Guazzelli, Nerise Maia. EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Guazzelli, Nerise Maia. EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA. 2021. Tese.
_version_ 1741889407780126720