EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971588 |
id |
BRCRIS_b9f36d30b21b27e7e887f6f8fdca6d13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA |
title |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA special education, inclusive education, autism spectrum, teacher education. educação especial, educação inclusiva, autismo, formação de professores Nerise Maia Guazzelli |
title_short |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA |
title_full |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA |
title_sort |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA |
topic |
special education, inclusive education, autism spectrum, teacher education. educação especial, educação inclusiva, autismo, formação de professores |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971588 |
author_role |
author |
author |
Nerise Maia Guazzelli |
author_facet |
Nerise Maia Guazzelli |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4570525379428344 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paula Fontana Fonseca |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2321745830495131 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4887-3148 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE IBIRAPUERA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE IBIRAPUERA |
instname_str |
UNIVERSIDADE IBIRAPUERA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAEDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIAspecial education, inclusive education, autism spectrum, teacher education.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971588authorNerise Maia Guazzellihttp://lattes.cnpq.br/4570525379428344Paula Fontana Fonsecahttp://lattes.cnpq.br/2321745830495131https://orcid.org/0000-0002-4887-3148UNIVERSIDADE IBIRAPUERAUNIVERSIDADE IBIRAPUERAUNIVERSIDADE IBIRAPUERAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Guazzelli, Nerise Maia. EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Guazzelli, Nerise Maia. EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: A PRESENÇA DA TEMÁTICA DO TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO (TEA) NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA. 2021. Tese. |
_version_ |
1741889407780126720 |