POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b9f9d23b43590ab91114ad23efdc317a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade |
title |
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade |
spellingShingle |
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade Ensino Médio High School. MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVA |
title_short |
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade |
title_full |
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade |
title_fullStr |
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade |
title_full_unstemmed |
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade |
title_sort |
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade |
topic |
Ensino Médio High School. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVA |
author_facet |
MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA CRISTINA COUTINHO VIEGAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadeEnsino Médio2017masterThesisauthorMONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVAANA CRISTINA COUTINHO VIEGASCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA. POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA. POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886921244672000 |