POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b9f9d23b43590ab91114ad23efdc317a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
title POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
spellingShingle POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
Ensino Médio
High School.
MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVA
title_short POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
title_full POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
title_fullStr POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
title_full_unstemmed POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
title_sort POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade
topic Ensino Médio
High School.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVA
author_facet MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CRISTINA COUTINHO VIEGAS
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadePOESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidadeEnsino Médio2017masterThesisauthorMONICA DE QUEIROZ VALENTE DA SILVAANA CRISTINA COUTINHO VIEGASCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA. POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MONICA DE QUEIROZ VALENTE DA. POESIA NO ENSINO MÉDIO Uma proposta de intervenção didática para o letramento literário sob a perspectiva do paradigma da complexidade. 2017. Tese.
_version_ 1741886921244672000