OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ba44612313c7b009d0dccd01cd837182
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
title OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
spellingShingle OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
GeoGebra
title_short OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
title_full OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
title_fullStr OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
title_full_unstemmed OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
title_sort OBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃO
topic GeoGebra
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGERIO DE AGUIAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3563874234480861
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9372-3528
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃOOBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃOOBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃOOBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃOOBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃOOBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃOOBJETOS DINÂMICOS DE APRENDIZAGEM PARA EXPLORAÇÃO DO CONCEITO DE FUNÇÃO NA PERSPECTIVA DA COVARIAÇÃOGeoGebra2019masterThesisauthorROGERIO DE AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/3563874234480861https://orcid.org/0000-0002-9372-3528UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888138709565440