Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO LUIS ALVES PENA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2898433
id BRCRIS_ba499e08ac3a7c626ba41acfdb0ec09b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
title Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
spellingShingle Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
Evolução dos Conceitos da Física. Concepções sobre a Natureza da Ciência. Futuros profissionais em física.
Evolution of the Concepts of Physics. Conceptions about the Nature of Science. Future professionals in physics.
FABIO LUIS ALVES PENA
title_short Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
title_full Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
title_fullStr Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
title_full_unstemmed Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
title_sort Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS
topic Evolução dos Conceitos da Física. Concepções sobre a Natureza da Ciência. Futuros profissionais em física.
Evolution of the Concepts of Physics. Conceptions about the Nature of Science. Future professionals in physics.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2898433
author_role author
author FABIO LUIS ALVES PENA
author_facet FABIO LUIS ALVES PENA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7915146599272663
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elder Sales Teixeira
OLIVAL FREIRE JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6088538825437096
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSConcepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSConcepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSConcepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSConcepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSConcepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSConcepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFSEvolução dos Conceitos da Física. Concepções sobre a Natureza da Ciência. Futuros profissionais em física.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2898433authorFABIO LUIS ALVES PENAhttp://lattes.cnpq.br/7915146599272663Elder Sales Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/6088538825437096UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PENA, FABIO LUIS ALVES. Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PENA, FABIO LUIS ALVES. Concepções sobre a Natureza da Ciência: a trajetória de estudantes da disciplina Evolução dos Conceitos da Física ministrada na Universidade Federal de Santa Catarina - UFS. 2015. Tese.
_version_ 1741888243180240896