Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592842"/>
id BRCRIS_f8960656bb6576b8222e3ecd5fd12bc0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
title Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
spellingShingle Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
Concepções de professores de Física. Ensino de Física. Contextualização de modelos teóricos. Essência do conhecimento.
Physics teacher’s conceptions. Physics teaching. Contextualization of theoretical models. Nature of Science.
PAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIA
title_short Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
title_full Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
title_fullStr Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
title_full_unstemmed Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
title_sort Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica
topic Concepções de professores de Física. Ensino de Física. Contextualização de modelos teóricos. Essência do conhecimento.
Physics teacher’s conceptions. Physics teaching. Contextualization of theoretical models. Nature of Science.
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592842"/>
author_role author
author PAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIA
author_facet PAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9091347728158299
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AUGUSTO CESAR DE LIMA MOREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5231814679023337
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaContextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação BásicaConcepções de professores de Física. Ensino de Física. Contextualização de modelos teóricos. Essência do conhecimento.2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9592842"/>authorPAULA JULIANE NASCIMENTO BIZARRIAhttp://lattes.cnpq.br/9091347728158299AUGUSTO CESAR DE LIMA MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5231814679023337UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BIZARRIA, PAULA JULIANE NASCIMENTO. Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BIZARRIA, PAULA JULIANE NASCIMENTO. Contextualizaçao de modelos téoricos: um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da Educação Básica. 2020. Tese.
_version_ 1741887404086657024