Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7895998 |
id |
BRCRIS_14d9d41f6df07e3e97caed9dfdd5789c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização |
title |
Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização |
spellingShingle |
Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização Conceptions about reading Concepções sobre leitura LAIS FERNANDA ESPOSITO BARBOSA |
title_short |
Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização |
title_full |
Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização |
title_fullStr |
Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização |
title_full_unstemmed |
Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização |
title_sort |
Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização |
topic |
Conceptions about reading Concepções sobre leitura |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7895998 |
author_role |
author |
author |
LAIS FERNANDA ESPOSITO BARBOSA |
author_facet |
LAIS FERNANDA ESPOSITO BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0299250162413145 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elianeth Dias Kanthack Hernandes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2793290683138177 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000020667882X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetizaçãoConcepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetizaçãoConcepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetizaçãoConcepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetizaçãoConcepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetizaçãoConcepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetizaçãoConcepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetizaçãoConceptions about reading2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7895998authorLAIS FERNANDA ESPOSITO BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/0299250162413145Elianeth Dias Kanthack Hernandeshttp://lattes.cnpq.br/2793290683138177https://orcid.org/000000020667882XUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, LAIS FERNANDA ESPOSITO. Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, LAIS FERNANDA ESPOSITO. Concepções e práticas docentes: percursos da leitura na alfabetização. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885672556331008 |