Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELY MOREIRA VIEIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108522
id BRCRIS_ba555de672e40fd3fc3943dfee333753
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
title Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
spellingShingle Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
Exames de larga escala
Avaliação
Provinha Brasil
DANIELY MOREIRA VIEIRA
title_short Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
title_full Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
title_fullStr Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
title_sort Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
topic Exames de larga escala
Avaliação
Provinha Brasil
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108522
author_role author
author DANIELY MOREIRA VIEIRA
author_facet DANIELY MOREIRA VIEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5464643829854448
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000298110843
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudia de Oliveira Fernandes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0780542248550736
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9653-8064
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroExames de larga escala2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108522authorDANIELY MOREIRA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5464643829854448https://orcid.org/0000000298110843Claudia de Oliveira Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/0780542248550736https://orcid.org/0000-0001-9653-8064UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, DANIELY MOREIRA. Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, DANIELY MOREIRA. Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro. 2013. Tese.
_version_ 1741888330662936576