Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108522 |
id |
BRCRIS_ba555de672e40fd3fc3943dfee333753 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro |
title |
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro |
spellingShingle |
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro Exames de larga escala Avaliação Provinha Brasil DANIELY MOREIRA VIEIRA |
title_short |
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro |
title_full |
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro |
title_fullStr |
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro |
title_full_unstemmed |
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro |
title_sort |
Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro |
topic |
Exames de larga escala Avaliação Provinha Brasil |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108522 |
author_role |
author |
author |
DANIELY MOREIRA VIEIRA |
author_facet |
DANIELY MOREIRA VIEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5464643829854448 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000298110843 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Claudia de Oliveira Fernandes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0780542248550736 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9653-8064 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroAlgumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de JaneiroExames de larga escala2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108522authorDANIELY MOREIRA VIEIRAhttp://lattes.cnpq.br/5464643829854448https://orcid.org/0000000298110843Claudia de Oliveira Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/0780542248550736https://orcid.org/0000-0001-9653-8064UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, DANIELY MOREIRA. Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, DANIELY MOREIRA. Algumas implicações dos testes padronizados para as práticas pedagógicas docentes em uma turma de alfabetização: um estudo de caso em uma escola do Rio de Janeiro. 2013. Tese. |
_version_ |
1741888330662936576 |