A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARIA CUNHA AGUIAR
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ba62205229d79897d41687b6fdaf6599
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
title A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
spellingShingle A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
ANA MARIA CUNHA AGUIAR
title_short A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
title_full A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
title_fullStr A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
title_full_unstemmed A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
title_sort A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author ANA MARIA CUNHA AGUIAR
author_facet ANA MARIA CUNHA AGUIAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5074578824504931
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO ROSARIO DE FATIMA DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1919917745460678
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal2002masterThesisauthorANA MARIA CUNHA AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/5074578824504931MARIA DO ROSARIO DE FATIMA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/1919917745460678UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AGUIAR, ANA MARIA CUNHA. A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AGUIAR, ANA MARIA CUNHA. A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal. 2002. Tese.
_version_ 1741889117127442432