A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ba62205229d79897d41687b6fdaf6599 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal |
title |
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal |
spellingShingle |
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal ANA MARIA CUNHA AGUIAR |
title_short |
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal |
title_full |
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal |
title_fullStr |
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal |
title_full_unstemmed |
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal |
title_sort |
A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA MARIA CUNHA AGUIAR |
author_facet |
ANA MARIA CUNHA AGUIAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5074578824504931 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO ROSARIO DE FATIMA DE CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1919917745460678 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em NatalA disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal2002masterThesisauthorANA MARIA CUNHA AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/5074578824504931MARIA DO ROSARIO DE FATIMA DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/1919917745460678UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AGUIAR, ANA MARIA CUNHA. A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AGUIAR, ANA MARIA CUNHA. A disciplina escolar como interface de autonomia, mediação e gestão: uma leitura psicossocial em escolas de Ensino Fundamental em Natal. 2002. Tese. |
_version_ |
1741889117127442432 |