DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rúbia de Cássia Ferreira Pinno
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7604051
id BRCRIS_baa220501fc6a3686762038511fb6cae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Teaching and learning. Mother tongue teaching. Reading comprehension. Argumentative chaining. Didactic transposition.
Ensino e aprendizagem. Ensino de língua materna. Compreensão leitora. Encadeamento argumentativo. Transposição didática.
Rúbia de Cássia Ferreira Pinno
title_short DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Teaching and learning. Mother tongue teaching. Reading comprehension. Argumentative chaining. Didactic transposition.
Ensino e aprendizagem. Ensino de língua materna. Compreensão leitora. Encadeamento argumentativo. Transposição didática.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7604051
author_role author
author Rúbia de Cássia Ferreira Pinno
author_facet Rúbia de Cássia Ferreira Pinno
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0670127421196112
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tânia Maris de Azevedo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7258174220599942
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALDA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALTeaching and learning. Mother tongue teaching. Reading comprehension. Argumentative chaining. Didactic transposition.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7604051authorRúbia de Cássia Ferreira Pinnohttp://lattes.cnpq.br/0670127421196112 Tânia Maris de Azevedohttp://lattes.cnpq.br/7258174220599942UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pinno, Rúbia de Cássia Ferreira. DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pinno, Rúbia de Cássia Ferreira. DA TEORIA À PRÁTICA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DO CONCEITO DE ENCADEAMENTO ARGUMENTATIVO PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
_version_ 1741889486248214528