Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIDIANE FERREIRA BATISTA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2636670
id BRCRIS_bb420964cbe1e6cc1a2f9274d943e356
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
title Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
spellingShingle Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
Active responsive understanding, Literacy, Youth and Adult Education.
Compreensão responsiva ativa, Letramento, Educação de Jovens e Adultos
SIDIANE FERREIRA BATISTA
title_short Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
title_full Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
title_fullStr Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
title_full_unstemmed Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
title_sort Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento
topic Active responsive understanding, Literacy, Youth and Adult Education.
Compreensão responsiva ativa, Letramento, Educação de Jovens e Adultos
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2636670
author_role author
author SIDIANE FERREIRA BATISTA
author_facet SIDIANE FERREIRA BATISTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3838250050793346
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Linguística e Literatura
dc.description.course.none.fl_txt_mv Linguística e Literatura
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoReflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoReflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoReflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoReflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoReflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoReflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramentoActive responsive understanding, Literacy, Youth and Adult Education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2636670authorSIDIANE FERREIRA BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/3838250050793346UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASLinguística e LiteraturaLinguística e LiteraturaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BATISTA, SIDIANE FERREIRA. Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BATISTA, SIDIANE FERREIRA. Reflexões sobre a compreensão responsiva ativa de alunos de EJA: um olhar a partir de práticas de letramento. 2015. Tese.
_version_ 1741888074826121216