Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3359900 |
id |
BRCRIS_bb5a8dba91f804cefdb3e7b2f0612cc1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. |
title |
Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. |
spellingShingle |
Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. Marcas. Autenticidade. Comunicação em Marketing. Comunicação Integrada. Brands. Authenticity. Marketing Communication. Integrated Communication, Communication Effects. Communication Measurement. MARCIA MARIA GARCON |
title_short |
Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. |
title_full |
Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. |
title_fullStr |
Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. |
title_full_unstemmed |
Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. |
title_sort |
Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas. |
topic |
Marcas. Autenticidade. Comunicação em Marketing. Comunicação Integrada. Brands. Authenticity. Marketing Communication. Integrated Communication, Communication Effects. Communication Measurement. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3359900 |
author_role |
author |
author |
MARCIA MARIA GARCON |
author_facet |
MARCIA MARIA GARCON |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MITSURU HIGUCHI YANAZE |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.Marcas. Autenticidade. Comunicação em Marketing. Comunicação Integrada.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3359900authorMARCIA MARIA GARCONMITSURU HIGUCHI YANAZEUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOCIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCON, MARCIA MARIA. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCON, MARCIA MARIA. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889834863034368 |