Plano de comunicação integrada de marketing para a marca Funny Duck
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/21047 |
Resumo: | Mestrado em Marketing |
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Plano de comunicação integrada de marketing para a marca Funny DuckComunicação Integrada de MarketingPlano de Comunicação Integrada de MarketingComunicação OnlineIntegrated Marketing CommunicationIntegrated Marketing Communication PlanOnline CommunicationMestrado em MarketingA Comunicação Integrada de Marketing é um processo estratégico de negócio usado pelas empresas como ferramenta de planeamento, implementação e avaliação de programas de comunicação da marca com todos os stakeholders envolventes. Com base nesta premissa, o projeto visa analisar a marca Funny Duck para a ajudar a atingir os objetivos definidos de acordo com a estratégia definida para 2021. A implementação do plano tem como objetivo que a marca aumente a credibilidade e confiança junto dos consumidores, que crie uma imagem consistente e coerente em todos os seus pontos de comunicação e aumente o número de vendas canalizadas por novos ou atuais clientes. Através da recolha de dados internos e externos, foi possível enumerar ações para pôr em prática, de maneira estruturada e organizada. É de esperar que, com a execução do plano desenvolvido para a Funny Duck, esta consiga atingir os objetivos estipulados e que seja o motor para o crescimento das vendas e sucesso da marca.The Integrated Marketing Communication is a strategic business process used by companies as a planning tool, implementation tool and evaluation of brand communication programs tool as well, with all stakeholders involved. Based on this premise, the project aims to analyze the Funny Duck brand to help it achieve the objectives defined according to the strategy defined for 2021. The implementation of the plan aims to make the brand increase credibility and trust with consumers, create a consistent and coherent image in all its communication points and increase the number of sales channeled by new or current customers. Through the collection of internal and external data, it was possible to enumerate actions to put into practice, in a structured and organized manner. It is to be hoped that, with the execution of the plan developed for Funny Duck, it will be able to achieve the stipulated objectives and that it will be the engine for sales growth and brand success.Instituto Superior de Economia e GestãoAlmeida, ClaraRepositório da Universidade de LisboaCoelho, Joana Edward Clode Simões2021-02-15T13:32:06Z2020-102020-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/21047porCoelho, Joana Edward Clode Simões (2020). "Plano de comunicação integrada de marketing para a marca Funny Duck". Dissertação de Mestrado. Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:50:27Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/21047Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:05:42.167549Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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