O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEA STAHLSCHMIDT PINTO SILVA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bb95867ed7cdeca2d7d44fd63fc65eb2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
title O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
spellingShingle O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
LEA STAHLSCHMIDT PINTO SILVA
title_short O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
title_full O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
title_fullStr O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
title_full_unstemmed O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
title_sort O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author LEA STAHLSCHMIDT PINTO SILVA
author_facet LEA STAHLSCHMIDT PINTO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2323711135869128
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUCIA T. M. AMIRALIAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9388202312622446
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.2003doctoralThesisauthorLEA STAHLSCHMIDT PINTO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2323711135869128MARIA LUCIA T. M. AMIRALIANhttp://lattes.cnpq.br/9388202312622446UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LEA STAHLSCHMIDT PINTO. O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LEA STAHLSCHMIDT PINTO. O BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA E A IMAGINAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES E PRÁTICA DO PROFESSOR.. 2003. Tese.
_version_ 1741883449624494080