Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE DE MOURA QUEIROZ
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2680591
id BRCRIS_bba898e24a8ab8f204472174912e2d74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
title Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
spellingShingle Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
Cartografia Existencial. Filosofia da Diferença. Educação Matemática. Formação de professores em Matemática
Existential Cartography. Philosophy of Differentiation. Mathematics Education. Formation of teachers in Mathematics
SIMONE DE MOURA QUEIROZ
title_short Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
title_full Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
title_fullStr Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
title_full_unstemmed Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
title_sort Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos
topic Cartografia Existencial. Filosofia da Diferença. Educação Matemática. Formação de professores em Matemática
Existential Cartography. Philosophy of Differentiation. Mathematics Education. Formation of teachers in Mathematics
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2680591
author_role author
author SIMONE DE MOURA QUEIROZ
author_facet SIMONE DE MOURA QUEIROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0630970592118924
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Carlos Carrera de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2018886602259953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMovimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandosMovimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandosMovimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandosMovimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandosMovimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandosMovimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandosMovimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandosCartografia Existencial. Filosofia da Diferença. Educação Matemática. Formação de professores em Matemática2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2680591authorSIMONE DE MOURA QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/0630970592118924Antonio Carlos Carrera de Souzahttp://lattes.cnpq.br/2018886602259953UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROZ, SIMONE DE MOURA. Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, SIMONE DE MOURA. Movimentos que permeiam o devir professor de matemática de alguns licenciandos. 2015. Tese.
_version_ 1741882873111117824