Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE COSTA AYRES JUNIOR
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bbb3daf5669647639b3643b017350eb3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
title Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
spellingShingle Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
Geomarketing. Geoestatística. Sistema de Informações Geográficas (SIG). Inteligência Competitiva (IC). Sistemas de Suporte a Decisão (SSD). Geointeligência. Administração de Empresas.
Geomarketing. Geostatistics. Geographic Information System (GIS). Competitive Intelligence (CI). Decision Support System (DSS). Geointelligence.
ALEXANDRE COSTA AYRES JUNIOR
title_short Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
title_full Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
title_fullStr Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
title_full_unstemmed Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
title_sort Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
topic Geomarketing. Geoestatística. Sistema de Informações Geográficas (SIG). Inteligência Competitiva (IC). Sistemas de Suporte a Decisão (SSD). Geointeligência. Administração de Empresas.
Geomarketing. Geostatistics. Geographic Information System (GIS). Competitive Intelligence (CI). Decision Support System (DSS). Geointelligence.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE COSTA AYRES JUNIOR
author_facet ALEXANDRE COSTA AYRES JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1129887416790623
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudio Chauke
CLAUDIO CHAUKE NEHME
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1850395191330079
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Governança, Tecnologia e Inovação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Governança, Tecnologia e Inovação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosGeomarketing. Geoestatística. Sistema de Informações Geográficas (SIG). Inteligência Competitiva (IC). Sistemas de Suporte a Decisão (SSD). Geointeligência. Administração de Empresas.2010masterThesisauthorALEXANDRE COSTA AYRES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1129887416790623Claudio Chaukehttp://lattes.cnpq.br/1850395191330079UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAGovernança, Tecnologia e InovaçãoGovernança, Tecnologia e InovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, ALEXANDRE COSTA AYRES. Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, ALEXANDRE COSTA AYRES. Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios. 2010. Tese.
_version_ 1741888228354424832