Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bbb3daf5669647639b3643b017350eb3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios |
title |
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios |
spellingShingle |
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios Geomarketing. Geoestatística. Sistema de Informações Geográficas (SIG). Inteligência Competitiva (IC). Sistemas de Suporte a Decisão (SSD). Geointeligência. Administração de Empresas. Geomarketing. Geostatistics. Geographic Information System (GIS). Competitive Intelligence (CI). Decision Support System (DSS). Geointelligence. ALEXANDRE COSTA AYRES JUNIOR |
title_short |
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios |
title_full |
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios |
title_fullStr |
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios |
title_full_unstemmed |
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios |
title_sort |
Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios |
topic |
Geomarketing. Geoestatística. Sistema de Informações Geográficas (SIG). Inteligência Competitiva (IC). Sistemas de Suporte a Decisão (SSD). Geointeligência. Administração de Empresas. Geomarketing. Geostatistics. Geographic Information System (GIS). Competitive Intelligence (CI). Decision Support System (DSS). Geointelligence. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE COSTA AYRES JUNIOR |
author_facet |
ALEXANDRE COSTA AYRES JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1129887416790623 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Claudio Chauke CLAUDIO CHAUKE NEHME |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1850395191330079 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Governança, Tecnologia e Inovação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Governança, Tecnologia e Inovação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosAprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de NegóciosGeomarketing. Geoestatística. Sistema de Informações Geográficas (SIG). Inteligência Competitiva (IC). Sistemas de Suporte a Decisão (SSD). Geointeligência. Administração de Empresas.2010masterThesisauthorALEXANDRE COSTA AYRES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/1129887416790623Claudio Chaukehttp://lattes.cnpq.br/1850395191330079UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAGovernança, Tecnologia e InovaçãoGovernança, Tecnologia e InovaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, ALEXANDRE COSTA AYRES. Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, ALEXANDRE COSTA AYRES. Aprimoramento das Técnicas e Práticas de Geomarketing para Suporte à Tomada de Decisão de Negócios. 2010. Tese. |
_version_ |
1741888228354424832 |