A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rodolfo Jonasson de Conti Medeiros
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7107086
id BRCRIS_bc12bc957b443e5c0c5bba95e118392a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
title A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
spellingShingle A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
Educação Musical. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa. Interdisciplinaridade.
Musical Education. Autism Spectrum Disorder. Alternative Communication. Interdisciplinarity.
Rodolfo Jonasson de Conti Medeiros
title_short A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
title_full A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
title_fullStr A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
title_full_unstemmed A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
title_sort A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
topic Educação Musical. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa. Interdisciplinaridade.
Musical Education. Autism Spectrum Disorder. Alternative Communication. Interdisciplinarity.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7107086
author_role author
author Rodolfo Jonasson de Conti Medeiros
author_facet Rodolfo Jonasson de Conti Medeiros
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0965908715745156
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANE DE ALCANTARA TEIXEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6343168720295275
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS HUMANAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS HUMANAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarEducação Musical. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa. Interdisciplinaridade.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7107086authorRodolfo Jonasson de Conti Medeiroshttp://lattes.cnpq.br/0965908715745156ELIANE DE ALCANTARA TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6343168720295275UNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROCIÊNCIAS HUMANASCIÊNCIAS HUMANASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Medeiros, Rodolfo Jonasson de Conti. A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Medeiros, Rodolfo Jonasson de Conti. A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar. 2018. Tese.
_version_ 1741882460120023040