A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7107086 |
id |
BRCRIS_bc12bc957b443e5c0c5bba95e118392a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar |
title |
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar |
spellingShingle |
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar Educação Musical. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa. Interdisciplinaridade. Musical Education. Autism Spectrum Disorder. Alternative Communication. Interdisciplinarity. Rodolfo Jonasson de Conti Medeiros |
title_short |
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar |
title_full |
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar |
title_fullStr |
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar |
title_full_unstemmed |
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar |
title_sort |
A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar |
topic |
Educação Musical. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa. Interdisciplinaridade. Musical Education. Autism Spectrum Disorder. Alternative Communication. Interdisciplinarity. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7107086 |
author_role |
author |
author |
Rodolfo Jonasson de Conti Medeiros |
author_facet |
Rodolfo Jonasson de Conti Medeiros |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0965908715745156 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANE DE ALCANTARA TEIXEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6343168720295275 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS HUMANAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS HUMANAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarA comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinarEducação Musical. Transtorno do Espectro Autista. Comunicação Alternativa. Interdisciplinaridade.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7107086authorRodolfo Jonasson de Conti Medeiroshttp://lattes.cnpq.br/0965908715745156ELIANE DE ALCANTARA TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6343168720295275UNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROCIÊNCIAS HUMANASCIÊNCIAS HUMANASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Medeiros, Rodolfo Jonasson de Conti. A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Medeiros, Rodolfo Jonasson de Conti. A comunicação alternativa na Educação musical e o transtorno do espectro autista: uma abordagem quantitativa e qualitativa na perspectiva interdisciplinar. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882460120023040 |