PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NEOMAR LACERDA DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479684
id BRCRIS_bc28667edf6c1664b47da57bb036843e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
spellingShingle PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Pedagogical practices. Freire‟s premises. Teacher‟s training.
Práticas Pedagógicas. Pressupostos Freireanos. Formação de Professores.
NEOMAR LACERDA DA SILVA
title_short PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_fullStr PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full_unstemmed PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_sort PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
topic Pedagogical practices. Freire‟s premises. Teacher‟s training.
Práticas Pedagógicas. Pressupostos Freireanos. Formação de Professores.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479684
author_role author
author NEOMAR LACERDA DA SILVA
author_facet NEOMAR LACERDA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7472763801791486
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000216832237
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Elizabete Souza Couto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1085573737741686
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0026-5266
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSPedagogical practices. Freire‟s premises. Teacher‟s training.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479684authorNEOMAR LACERDA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7472763801791486https://orcid.org/0000000216832237Maria Elizabete Souza Coutohttp://lattes.cnpq.br/1085573737741686https://orcid.org/0000-0002-0026-5266UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, NEOMAR LACERDA DA. PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, NEOMAR LACERDA DA. PRESSUPOSTOS FREIREANOS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES QUE LECIONAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS. 2014. Tese.
_version_ 1741890910499635200