A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_bc6600c655b0fd8cca42595741ad3a28 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES |
title |
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES |
spellingShingle |
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES ELAINE NOGUEIRA DA SILVA |
title_short |
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES |
title_full |
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES |
title_fullStr |
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES |
title_full_unstemmed |
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES |
title_sort |
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELAINE NOGUEIRA DA SILVA |
author_facet |
ELAINE NOGUEIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1808536814495899 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUSANA BORNEO FUNCK |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4312385940500446 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES2002masterThesisauthorELAINE NOGUEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1808536814495899SUSANA BORNEO FUNCKhttp://lattes.cnpq.br/4312385940500446UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ELAINE NOGUEIRA DA. A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ELAINE NOGUEIRA DA. A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES. 2002. Tese. |
_version_ |
1741883804815982592 |