A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE NOGUEIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_bc6600c655b0fd8cca42595741ad3a28
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
title A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
spellingShingle A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
ELAINE NOGUEIRA DA SILVA
title_short A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
title_full A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
title_fullStr A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
title_full_unstemmed A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
title_sort A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author ELAINE NOGUEIRA DA SILVA
author_facet ELAINE NOGUEIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1808536814495899
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUSANA BORNEO FUNCK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4312385940500446
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARESA RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES2002masterThesisauthorELAINE NOGUEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1808536814495899SUSANA BORNEO FUNCKhttp://lattes.cnpq.br/4312385940500446UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASUNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ELAINE NOGUEIRA DA. A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ELAINE NOGUEIRA DA. A RELAÇÃO COM O SABER SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO: UM ESTUDO COM GRUPOS DE ALUNOS DE CLASSES POPULARES. 2002. Tese.
_version_ 1741883804815982592